segunda-feira, 18 de junho de 2012

Miss I Don't Care


Nunca fui Miss Escola, nem nada parecido.
E não me considerando uma pessoa insensível, muito pelo contrário, sei que esta seria a única faixa que me assentaria que nem uma luva.

A verdade é que não tenho grande paciência para certo tipo de conversas.
Sou um bocado ingénua e acredito - quase - sempre na boa vontade e nas melhores intenções das pessoas. Se isso me faz bater com a cabeça nas paredes? Sim, algumas vezes. Azar de quem? Meu. Mais nada.

Em oposição a isto acredito muito pouco nas pessoas no que diz respeito a lealdade.

Não estou a fazer a apologia do Calimero. Muito pelo contrário. A frase que podia ser a mais doce " Eu não posso fazer essa pessoa sofrer, ela é tão boa. " é das frases que mais me faz comichão.Partindo deste principio a única coisa que estão a fazer é a lavar as mãos de se tornarem uma "má pessoa".
Numa primeira análise ninguém merece sofrer. Ninguém deveria ter de sofrer.
Mas estar ali só porque sim, só para ficar bem na figura, só para não fazer estragos é pior.


Não tenho paciência para falsas questões. Como não tenho paciência para discussões. Os meus amigos sabem que têm o meu abraço, o meu numero de telefone e a minha disponibilidade para o que precisarem.
Mas não esperem que "feche os olhos e abane a cabeça" e concorde com tudo.


O sofrimento terá que chegar, e a única coisa que me parece é que soprar para o balão até ele rebentar é bem pior do que ir deixando o ar sair.

Ao menos nesta última versão dá para alguém o voltar a encher.






8 comentários:

  1. adoro o teu blog e adorava conseguir seguirte, mas na barrinha la em cima nao encontro o botao seguir. podes me seguir para eu dps conseguir?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :) Obrigada! Para seguir o meu blog basta clicar do lado direito ao fundo onde estão os seguidores!! ** beijinhos

      Eliminar
  2. Grande Verdade...há que encarar logo o touro pelos "cornos" porque o tempo é precioso e andar a perde-lo inutilmente é quase um pecado... : )

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui está uma verdade.. Às vezes as pessoas olham para nós e vêm o verbo ENCHER mas um dia os enchidos cansam-se.

    ResponderEliminar
  4. Olá, sei que não é o local mais apropriado, mas... não encontrei outro onde deixar este link!! Assim que vi lembrei-me do seu Blog A Melhor Amiga da Barbie, e como tal acho que merece a pena ser visto :)

    http://www.sabado.pt//Multimedia/FOTOS/-span--b-Artes-b---span-/Fotogaleria-10-(15).aspx?id=484292

    ResponderEliminar
  5. Acho que estas frases dizem tudo "Os meus amigos sabem que têm o meu abraço, o meu número de telefone e a minha disponibilidade para o que precisarem.
    Mas não esperem que "feche os olhos e abane a cabeça" e concorde com tudo.". Concordo em tudo com elas, os amigos são para os bons e maus momentos, mas quando não estão certos também temos de saber mostra-lo! =)

    ResponderEliminar