quarta-feira, 20 de junho de 2012

O Sushi Inconveniente

Estava eu alegremente a preparar um e-mail com links de restaurantes de sushi para um catering, clico "enviar" e desligo do assunto.

Os sites consultados continuaram abertos e quando paro num deles, que até é bastante razoável na lógica qualidade/preço, e que por isso foi como sugestão destacada, deparo-me com um "desfile" de fotografias do espaço, do ambiente, e do que há para comer...


.... ERM! 

Já lá fui jantar algumas vezes e garanto-vos que isto não estava disponível no buffet. 

Lição do dia: explorar os sites dos restaurantes até ao último pormenor antes de os recomendar.

6 comentários:

  1. Ah ah, acho que o meu namorado, como amante de sushi que é, ia gostar desta inovação lol.

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOL ha dois na Expo excelentes! Não passo uma semana sem me encher de Sushi!*

    ResponderEliminar
  3. oi princesa=)

    participa no meu 5º sorteio=)
    são mimos mt cute=)

    aqui:http://omgbee.blogspot.pt/2012/06/novo-e-5-sorteio-no-beeland.html

    xoxo
    bee*

    lol=) por acaso não aprecio=)

    ResponderEliminar
  4. Aahah muito bom :D Cada simples restaurante pode reservar grandes surpresas!

    ResponderEliminar
  5. Ah Ah Ah mto bom!

    Se precisares de sugestões para catering de sushi no Algarve, tenho duas óptimas sugestões... Sushi Ya em Faro e Sushi Yama em Almancil.

    Ass: vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.com/ (dá uma vista de olhos, obrigado*)

    ResponderEliminar