terça-feira, 19 de junho de 2012

Hoje

Escritório Teatral.

Deveria ter sido um bocadinho racional quando me decidi mandar para o curso. 
Precisava desesperadamente de o fazer, mas tenho a perfeita noção de que com a quantidade de trabalhos que tenho acumulada esta não foi a melhor altura.
Ou é mesmo assim ou talvez nenhum altura fosse a melhor. 

Mas estou na idade de andar com dores no corpo todo, de ter ideias a toda a hora, de usar as vinte e quatro horinhas que o dia tem a pensar em coisas com mais ou menos sentido prático. 

 Saio do trabalho e já não há sol, chego a casa tomo um duche e só penso em dormir. Acto contínuo ontem adormeci sentada na cama naquela actividade fisicamente desgastante que é comer um iogurte. 
Acordei impecável com a sensação de que já tinha o pequeno-almoço despachado e tudo. 

Mas eram sete da manhã, tinha trabalhos para entregar, noticias para ver, e um eléctrico para perder.

Por falar em trabalhos : artigo novo no Be Trend : Tendências : Galochas No Verão
Camisa : Sheinside
Calças e Sabrinas : Primark
Mala : Marc Jacobs 

Amanhã para prevenir atrasos o cor-de-rosinha vai passear :)

Entretanto... hoje é noite de descompressão, já que nos próximas três noites não me livro do trabalho antes da 1h. 

Vou com a idiota Mónica jantar ao ENTRA e por os projectos e as conversas em dia. 


4 comentários:

  1. Eu disse que viria comentar :) pois bem, belo conjunto na foto e acredita que tiraste o curso na melhor altura!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Sofia, queres com isso dizer que estou MESMO a precisar de aprender?? ;P
      ** 's

      Eliminar
  2. Amei o outfit! O blog é qualquer coisa de espetacular! Muitos parabéns! Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Pedro!! :)
      estou a seguir a tua sombra dourada no reader!! ;) beijinhooo

      Eliminar