segunda-feira, 11 de junho de 2012

Workshops Moda / Styling


Sou viciada em blogs.
A verdade é que leio mais de uma centena e entre moda, lifestyle, design, beleza, decoração, culinária venha o teclado e escolha.
Enquanto lia os blogs do costume, escrevia umas coisas, lia outras comecei a pesquisar sobre cursos, quero muito voltar a estudar e por isso quis perceber o que havia para fazer em Lisboa.
Inscrevi-me num, que vou começar na semana que virá ( não esta, a próxima. ), relacionado com escrita e novos mercados.
E descobri uma série de workshops relacionados com o "universo" da moda ( para saber mais basta seguir o link no final do post ).

A parte de Styling está entregue à responsável pela foto em cima : Susana Jacobetty. Se o nome dela não vos for estranho é mais do que normal. É a responsável por uma enorme quantidade de editoriais... o trabalho dela está ( em parte ) aqui : https://www.facebook.com/susanajacobettystyling 

WORKSHOPS DE MODA / STYLING / FOTOGRAFIA / PORTEFOLIO DE DESIGN DE MODA / INTRO AO DESIGN DE MODA

5 comentários:

  1. compreendo bem esse bichinho. :) Mesmo que a minha area de estudo pouco tenha a ver com moda, tento andar sempre a par de workshops ou cursos de styling, por exemplo. Primeiro porque o saber nunca ocupa lugar, e segundo porque tenho que me fazer valer da minha mania de querer vestir tudo e todos a minha maneira. :P

    hugs&Chanel kisses

    ResponderEliminar
  2. Excelente ideia. Também gostava de participar num desses wokshops.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo post.. estava mesmo à procura disto

    ResponderEliminar
  4. Amavaaa fazer, não tenho é tempo neste momento bahhh!!!!

    XoXo Fashion Hunter
    http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.pt/

    ResponderEliminar