domingo, 24 de junho de 2012

Tão bom.











Hoje foi a verdadeira desforra.
Molengar molengar até estar tudo pronto para ir até à praia. Almoço no Bar do Bruno - o meu sítio preferido para parar no Baleal, e mesmo com o vento frio que tinha tudo para estragar o dia o espírito foi pensar que passo a semana inteira fechada em escritórios, por isso o melhor mesmo era engolir a falta de sorte com o tempo e APROVEITAR. Toalha estendida na areia e nem cinco minutos depois dormia profundamente.

Espera-me uma semana caótica. Mas depois destes 5 dias espero que o mar acalme e consiga por tudo em dia. A cima de tudo a vida social.

Espero que o vosso fim-de-semana tenha correspondido às vossas expectativas.:)

Tenham uma óptima semana. 











5 comentários:

  1. Vim conhecer seu blog num excelente dia, dia de praia!!!
    Adorei!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderEliminar
  2. como adoro o Baleal =) e as vezes há lá com cada surfista.... =))))
    boa semana =)

    ResponderEliminar
  3. Que fim-de-semana maravilhoso estou a ver, e apesar da semana que está a começar ter ares de caótica, aposto que esse fim-de-semana vai ajudar me muito :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro o teu blog, sempre muito alto astral, dicas simpáticas e um cheirinho a praia que eu tanto amo.Continua a colorir a nossa vida ; ) Beijos e boa semana!
    A propósito, tenho um blog também,www.pratasdebali.blogspot.com, que embora não seja tão giro como o teu,aos poucos vou tentando deixá-lo interessante. Quando puderes dá uma sapeada ; )

    ResponderEliminar