sábado, 23 de junho de 2012

Eu disse...















Hoje o dia foi precisamente como tinha de ser.
Ontem depois do trabalho fiz-me à estrada até ao Oeste e tinha tudo mentalmente organizado para o dia de hoje.
Fazer nada.
Estive o dia inteiro a apanhar sol, a ler revistas, a dormitar e quase desligada do resto do mundo.
Claro que as coisas que fui lendo me puseram a carburar ideias e estou a tentar combater o sono que tenho a criar listas para me ajudar a organizar a semana.

E o vosso Sábado?

;)

3 comentários:

  1. Ai que bom! Quem me dera apanhar um solinho!
    Por aqui chuvinha, como sempre em Dublin, mas fui comer os melhores bolos cá do sítio, por isso compensou.:)
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  2. tal qual!! passei exactamente o dia fazer o mesmo!! e que bem que sabe!! :D

    ResponderEliminar