domingo, 17 de junho de 2012

Fim-De-Semana em resumo

Fim-de-semana de folga, deu para abrandar na maquilhagem, estar mais descontraída e aproveitar para descansar e para viver a cidade.


 Top Branco : BSK
 Top Renda : Primark
 Calções : Primark
 Sandálias : Fly London
 Mala : Marc Jacobs

 O Galo que não estava à venda, e os balões que estavam, mas que custavam 5 euros.
 Houve Mega Pic-Nic do Continente, lá se foi a minha ideia bonitinha de que vos falei ontem, mas a verdade é que me diverti imenso e aprendi ainda mais.  Sobre o concerto poderão ler amanhã aqui : Crónicas Sábado Online.



No final do dia e depois do caos normal que estes eventos provocam na cidade, metemo-nos no pequeno carro a caminho do Lumiar para ir ter com a Marta e com o Bernardo num prometido e muito esperado jantar no Konceito. Eu adoroooooooo comida Indiana, e mal de mim que vivo rodeada de tentações, mas acho honestamente que nunca tinha experimentado os paladares tão apurados e a comida tão bem confeccionada. 


 Lassi de Manga e Lassi de Cominhos, nunca tinha provado esta segunda versão, é um lassi salgado e ADOREI! Claro que ambos são bastante substanciais e depois das entradas já estava cheia... mal eu sabia o que nos esperava!
Eles foram para as gambas e para o frango!
Nós para as lentilhas! 


As sobremesas ;) Doce de cenoura com gelado de baunilha e gelado de pistacho com cardamomo.

 No final um chá de Tília para ajudar a digerir! Fomos super bem recebidos e o espaço é bastante giro! Podem ver mais informações aqui : Konceito Oriental Bar e Restaurante.




E hoje ao fim da manhã esplanadar um bocadinho na praia. 
Ter ideias estúpidas com a Diana, discutir se os caracois são carne, peixo ou marisco da terra, chegar a conclusão absolutamente nenhuma e vir para casa adiantar trabalho que esta semana volta a ser a doer! 

E os vossos fins-de-semana? 

6 comentários:

  1. gostei do look ;) e sim adoro comida Indiana e tenho de ir exprimentar esse no Lumiar ;) tem um optimo aspecto!! *

    ResponderEliminar
  2. O meu foi a trabalhar, e a ver o nosso querido Portugal :D
    Adorei esse jantar, sendo eu uma fã de comida indiana tenho mesmo que ir lá. Mais ou menos, que tal são os preços?

    Adoro o teu blog! Ainda sou muitoo nova pela blogosfera, mas já acompanho o teu há muito tempo :)) *

    ResponderEliminar
  3. Portanto, o meu foi maravilhoso.. Fiquei a pastelar em vez esplanar e depois pastelei mais um bocadinho.. No meio disto tudo vi o pessoal pastelar e para acabar com o pastelanço vi o nosso Portugal ganhar :D

    * Pastelar= arrastar os pés, olhos semi-serrados, dormir acordado, andar com o cabelo no ar sem intenção nenhuma de o pentear.

    ResponderEliminar
  4. Que maldade pá, agora quem consegue adormecer depois de ver essa papinha boa? 'Tou com mega munchies!

    ResponderEliminar