segunda-feira, 25 de junho de 2012

Só penso em rapazes. Verão 2013 Burberry e Ermenegildo Zegna

 Só penso em homens.

 "Deus" me perdoe... mas nos próximos tempos.. por defeito de fabrico estou em 2013 e nos desfiles da rapaziada.

 Burberry ou  " Este ano decidimos inspirar-nos na Pequena Sereia...."





Na vertente menos convencional gosto bastante dos looks. Não são fáceis e talvez para a esmagadora maioria pouco vestiveis. Gosto do birilho nas camisas e adoro as cores que contrastam com o cinzentão da formalidade. 

Já o desfile de Verão do impronunciável Ermenegildo Zegna  é soberba. Aparentemente clássica está cheia de pormenores riquíssimos ( padrões, tecidos ). Odeio as sandálias (quarta foto), mas tirando isso acho a colecção bastante rica e sóbria. O que pode parecer um contra-senso mas é a sensação com que fico. Basicamente acrescenta alguma coisa, mantendo completamente o compromisso com o consumidor comum. 



















1 comentário:

  1. Concordo na íntegra com a tua review deste desfile. No geral adorei o panorama e não me importava nada de ver o meu «homem» com um destes looks!

    xx,
    SC.

    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar