quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Academia ou Ginásio?

Hoje recebi um convite maravilhoso no e-mail.



A maravilha deste convite prende-se com várias premissas, a saber :

- Era um convite para um ginásio;
- Ofereciam-me uma t-shirt exclusiva;
- Inaugura dia 5 de Dezembro por isso é tudo a estrear;
- Fica longe de minha casa para caraças.

Não me achem mal agradecida. Não sou. Acho o convite de facto maravilhoso.

- O ginásio é na verdade uma "academia";
- A t-shirt é uma "camiseta";
- Inaugura dia 5 de Dezembro por isso é tudo a estrear;
- Fica longe de minha casa para caraças, e não é desculpa de preguiçosa. A última vez que vi o Brasil ficava bem longe.

Por isso infelizmente não vou poder aceitar. Mas posso ainda assim compreender com igual infelicidade que a minha péssima forma física já chegou ao outro lado do oceano.

Então lá vou eu amanhã para mais uma LUNA RUN!
Pelos vistos não há chuva e nem as minhas pernas nem a vontade de conviver estão de greve!

O ponto de encontro é pelas 20h15 no Largo do Camões, não havendo transportes públicos podem ir a pé e já vão com o aquecimento feito.  A inscrição é gratuita e a vontade também!





Amanda Conner para a Nike 

1 comentário:

  1. ahahh!!!! quando fizemos as make overs também recebi uma candidatura vinda do Brasil.. só não sei como foi lá parar!

    xx

    ResponderEliminar