quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Obras Em Casa

A minha vida anda na maior instabilidade possível.

Eu até gosto de reboliço. Mas não sei lidar muito bem com a mudança.

Ando numa ansiedade crescente. Estou de volta, sim é verdade. Mas queria estar a 100% e não estou.

O capítulo que agora se inicia chama-se Obras Em Casa e não tendo sequer começado já me está a deixar com os cabelos em pé. Vou ter "abandonar" pelo menos durante um mês, e tenho de encaixotar e arrumar tudo. Cada vez que abro uma gaveta para tirar o que quer que seja, cada vez que uso loiça, ou toco num móvel penso - Tu vais ter que desaparecer até ao dia 20 - .

Preciso de tempo. Paciência e força.

Era bestial acordar e ter tudo encaixotado!




6 comentários:

  1. Olá chamo me francisca e tenho 14, comecei a pouco tempo a ver o seu blog e adoro e girissimo não passo um dia ser vir aqui! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Francisca! obrigada!!

    Um beijinho grande *

    ResponderEliminar
  3. é aproveitar os tempos livres, pôr a música alta e começar numa ponta e acabar na outra sempre a dançar! vais ver que quando deres por ti já está tudo arrumadinho!

    ResponderEliminar
  4. Barbie, essa imagem é um bocadinho mórbida não? (=*
    Eu gosto!



    www.loucuraentrelinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Luana, tens razão... ahah acho que ontem estava mesmo em stress profundo! Perdoem-me ahaha *

    ResponderEliminar