quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fiquei tão contente com o convite para o cocktail da Versace na H&M hoje, que o meu corpo me decidiu brindar com um sintoma qualquer para não ser parva.
Por isso... enquanto ao fundo da rua tudo acontece, aqui há uma chávena de chá, um livro, uma dor de cabeça monstruosa e uma vontade urgente de que o sono chegue e amanhã acorde cheia de energia e bem disposta.

Desculpem-me os e-mails por responder, a falta de alegria alegria por estes lados.
Em breve entra tudo nos eixos!


8 comentários:

  1. Parabéns pelo convite! :D

    ResponderEliminar
  2. as melhoras :) amanha vais acordar cheia de energia para dar uso ao convite!

    ResponderEliminar
  3. O cocktail está a ser agora xiunnnff *
    enfim! há prioridades * obrigada pela força!

    ResponderEliminar
  4. Quem sabe se, para o ano, não haverá um convite para um JANTAR com os próprios VERSACE?
    Ohhh, muito melhor!!!
    Hoje seria só um "cheirinho". O melhor está para vir!
    Há que pensar (ou começar a) pensar assim... ;)
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. As melhoras para a tua dor de cabeça... e não penses muito nisso :)

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    Queria dizer que acabei de baixar todos os preços da roupa e acessórios do blog.
    Se estiveres interessada nalguma peça, por favor avisa-me. :)

    http://roupa-semi-nova.blogspot.com

    Bjinho,
    Mia

    ResponderEliminar