terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ontem, Hoje.. e ...


Lisbon & Estoril Film Fest 

Pequena Barbie e Longchamp

Pequena Barbie e DIESEL

Este quarto não é meu... mas é uma pena. @ DIESEL preview


O meu "escritório" as we speak.
Bom.. na verdade não é exactamente agora, visto que me levantei para ir buscar chá, tirei a foto e voltei-me a sentar, e também porque lamentavelmente isto é um monólogo. 

O regresso ao trabalho foi pacífico. Tinha saudades. Principalmente dos momentos entre colegas. Acho que ainda estou muito despistada : o meu computador é tão lento que clico numa pasta e ela finalmente abre não me lembro o que queria. True Story. De resto, dentro dos dias parece que cabem muitos dias. 
Ontem fiquei até mais tarde no escritório, devido em grande parte, ao update de informação que queria fazer, e a toda a lentidão do processo, e depois fui direitinha ao estoril. 
O "filme" escolhido? Women are Heroes. 






Vale muitoooo a pena! Hoje ia ver outro filme ao festival, mas o cansaço falou mais alto. 


8 comentários:

  1. bom regresso! imagino que o acumulado de trabalho dificulte mas o chá ajuda a passar os maus momentos! também sou fã :)
    **

    ResponderEliminar
  2. Adoro a Canadiana! De onde é? *

    ResponderEliminar
  3. onde compraste as tuas hunter? Eu sou do porto e so encontro hunter escuras ou as vermelhas que nao gosto nada. E já agora as meias azuis pelo joelho? adorooooo, queria umas azuis mas nao sei onde comprar.

    Beijinho, Sara

    ResponderEliminar
  4. Olá Sara,

    Já pedi essa informação relativa às Hunter. Espero que me mandem! Sou de Lisboa, e por aqui encontram-se em lojas multi-marcas...
    Não são meias, as da foto são uns collants com um efeito de liga da primark. Mas por acaso tenho umas azuis da calzedonia. ;) *'s

    ResponderEliminar
  5. Sara,

    No norteshoping, PROF ;)

    beijos e boa sortte!!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada :') espero bem ter as minhas o mais rapido possivel. fazem um efeito mesmo giro, gostei muito *

    ResponderEliminar