terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mas chegou a haver Versace na H&M?

Tatler

Hoje depois de sair do trabalho e em jeito de terapia decidi subir o Chiado.
Como estive fora de Lisboa e fiquei retida em casa na noite do cocktail da H&M decidi passar pela loja para ver as peças.
Era o vias. NADINHA! Nem uma para contar história. Incrível.
Felizmente pude-me apaixonar pelas peças no showroom e a relação acabou aí.

Se na colaboração passada ainda encontrei LANVIN nos saldos, este ano talvez encontre uma tacha de um vestido perdida nos provadores. 



4 comentários:

  1. Felizmente, a crise ainda não é assim tão grande! Também andava a sonhar em dar uma olhadela na próxima ida a Lisboa... mas nada, rien, niente... foi-se tudo!
    Pronto, arranjaremos novas paixões no mundo do fast fashion!
    Na verdade, esta parceria não foi das que mais me encantou, era mais a curiosidade de ver a textura das peças que não eram propriamente baratas!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Aahah! Adorei o teu post. O pior é que não chega mesmo nadinha de nada ao Porto :( e é pena. *

    ResponderEliminar
  3. Mentira! eu fui contigo e a havia uma única peça - um casaco de pele preta com umas coisas douradas - simply terrific...

    ResponderEliminar