domingo, 13 de novembro de 2011

Este Fim-De-Semana






Resumo do Fim-De-Semana: Trabalho.

Quem entende que os fins de semana são dois dias de puro relax não conhece empregos com horários rotativos.
Por isso o meu Sábado foi de trabalho no Teatro.
Ainda assim a ginástica está em encaixar no dia várias coisas que temos de fazer e durante a semana não consigo porque o resto das pessoas está igualmente a trabalhar.
Assim Sábado foi dia de me encontrar com a minha prima para "ajudá-la a estudar", e depois um brunch no Kaffehaus enquanto lia os jornais do dia.
Domingo - uma sessão fotográfica cedinho ( por enquanto ainda não é oficial, mas assim que tiver hipótese partilho convosco ). Seguida de umas compras de Natal para decoração de uma loja e finalmente um lanche em familia para a apresentação oficial do novo membro da equipa : O pequeno Javi Garcia, vulgo um cão que estava abandonado e que a minha tia adoptou.
Já se começam a delinear planos para o Natal, onde, com quem, com o quê...

Espero que tenham uma óptima semana! :)
Vai-se passar muita coisa por aqui, mas vou dando noticias.

6 comentários:

  1. Tão fofo o Javi! Já trabalhei em folgas rotativas...

    ResponderEliminar
  2. Alvíssaras para a camisa castanha que vestes na primeira imagem <3

    ResponderEliminar
  3. Olha não o que fazes, mas parece ser giro!!!!! Ainda que tenhas que trabalhar ao fim de semana!!!

    http://mariapitufa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Dona Paca é uma camisa da Primark ;) engraçada porque é mais comprida na parte de trás.

    Maria Pitufa : A saber, sou produtora no Teatro Maria Matos em Lisboa; tenho o blog e tudo o que isso implica, sou colaboradora em alguns meios de comunicação; e faço trabalhos pequeninos ligados a moda e consultoria de imagem. Quando tenho tempo vivo.

    ResponderEliminar
  5. Humn... tenho que confessar que me dá uma certa inveja!! Ainda que eu adore o que faço, em tempos idos tive uma pequena experiência com imprensa e gostei muito. Consultadoria de imagem... desculpa a ignorância, mas és daquelas pessoas que ajuda as pessoas a vestirem-se melhor ou a arranjar um corte de cabelo mais favorável etc.?

    ResponderEliminar