segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fim-De-Semana








Servem as presentes fotos para me tentar convencer de que tive um fim-de-semana espectacular. 
E se me deixar de tretas e puser angústias de parte é a maior de verdades.

Tive direito a lareira, a planear coisas para a "casa nova", tive direito a mimos e abre-olhos dos meus pais, a abanicos e a abrações. A mensagens e e-mails dos meus amigos e de pessoas que se mostraram preocupadas comigo. 
Tive direito a muitas revistas e muitos editoriais de moda que me fizeram sonhar e ajudaram a passar o tempo.
Houve também o sentido de humor da minha mãe que me ajudou a comer arroz. Até a cozinhar comida sem graça ela faz milagres, preparou-me um fantástico prato de arroz com cenoura, que mais parecia um risotto. 
E houve o meu pai, igualmente atento, preocupado e cooperante, que me ia fazendo voar do sofá quando a Académica marcou o terceiro golo ao Porto. 
Apanhei trânsito para entrar na capital. 
E por fim tive o jantar de aniversário da minha Tia Lena, em que o chefe foi o Chacal como podem comprovar pela última foto. 

Agora é ter muita força para a semana que lá vem. 
A mensagem principal é : abrandar. Mas continuar a viver. 
Não é pôr o motor em ponto morto, é só pôr a mudança abaixo para isto ganhar força!



7 comentários:

  1. Nao sei do que se trata... mas força e muita vontade de viver são poderosíssimos ingredientes para fortalecer "body and mind"...
    Go for it!

    Big kiss

    ResponderEliminar
  2. Boa semana!!!!! :))) Beijooos :)

    ResponderEliminar
  3. ...a última frase....gostei...muito....Força!

    ResponderEliminar
  4. boa semana! e muita saúde por aí! muitos post e muita coisa boa! **

    ResponderEliminar
  5. Grande risotto de cenoura!

    ResponderEliminar