terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dia de Hoje

Ando-me a deitar cedinho e com muita dificuldade em acordar.
Ponho um filme no computador e cinco minutos depois já nem carneirinhos estou a contar.
Presumo que é do frio e de como sabe bem estar enroscadinha no edredon de penas. O telemovel toca, eu desligo o despertador e penso que me levantei. Mas não... e quando finalmente me apercebo de que ainda estou na cama... Acordo numa correria desgraçada para o banho e o pior de tudo é que os minutos que fico a mais na cama podiam ser maravilhosos, mas não são, visto que na minha cabeça já me levantei e tudo o mais. 

Hoje passei o dia com o meu chefe a "aquecer" 2012. Se acham que foi um inferno, não foi.
Trabalhámos bem e ainda nos conseguimos rir dos disparates e do sentido de humor terrível que temos. 

Provas visuais? Dois detalhes do "painel" do chefão :






No final do dia decidi que precisava de ir ao cinema. Há dias em que precisamos de coisas. Eu precisava de ir ao cinema. E queria ir ver o 50/50, filme que ando a adiar por forretice há imenso tempo. Sessão das 19h no El Corte Inglés, uma corridinha até ao centro. Mas não cheguei a tempo. Acho que quando se pagam 6 euros por um bilhete de cinema vale a pena chegar a tempo dos anúncios. Como não cheguei aproveitei para subir até ao sétimo piso e dar uma grande beijoca ás autoras do blog : A Vida De Saltos Altos que lançaram hoje o seu livro! ( falarei sobre ele a seu tempo ;) mas aqui fica dica! ) 
E depois um presente! 





1 comentário: