sábado, 19 de novembro de 2011

ZILLIAN




Já aconteceu algumas vezes fazer colaborações com o Consultório de Moda do suplemento Tentações - da revista Sábado. A Nelma lembra-se de me convidar e eu fico sempre muito feliz. Não há nada que me dê mais prazer do que aplicar os conhecimentos decorrentes da minha pós-graduação.
Afinal de contas há que dar uso ao investimento. ahahah

Mas agora a sério, há pouco tempo queria falar de algumas tendências que se recuperaram para esta estação, nomeadamente aquelas inspiradas nos anos 70.
Pesquisei sem fim marcas e lojas em Portugal onde fosse possível comprar mocassins com salto, e na altura : NADA! Encontrei nalguns sites internacionais, mas aqui pertinho de nós... Rien!

Agora ao receber as novidades da ZILLIAN fui finalmente presenteada com aquilo que tanto procurei.

Como dizem e bem " Os mocassins altos são o must da estação, caracterizados por uma palete de cores que vai desde o azul petróleo, aos verdes e tons de vinho. " 




Já agora destaco estas botas e esta mala que acho um máximo! 














5 comentários:

  1. Aquelas botas são lindaaaas mesmo! =)

    ResponderEliminar
  2. Eu já tenho uns verdes desde o ano passado :)

    ResponderEliminar
  3. São mesmo lindos, desejando...
    estou seguindo-te, visite-me se gostar segue de volta
    bjinhos
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Lindos de morrer! Quero uns!!!

    ResponderEliminar