terça-feira, 22 de novembro de 2011

Crónica Sábado Online

Hoje é um dia especial.
Disse-vos há uns tempos que tinha ido tirar umas fotos mas que ainda não podia revelar grande coisa.
Claro que não se lembram disto, mas também... não é isso que interessa.
O que quero partilhar convosco é uma coisa muito especial para mim.
Tenho o imenso privilégio e prazer de ser a nova cronista da Sábado Online. O assunto é música. E os vossos comentários, opiniões e reclamações são muito bem vindos. ( bom... as fotos eram para a crónica, só isso. )



Escrever é obviamente um prazer gigante. E ter-vos aí "desse lado" é fulcral.

A "educação para a cultura" que a minha família me proporcionou motiva a crónica.
E nada disto seria possível sem as dores de cabeça da Mãmã provocadas pelas viagens intermináveis com os duetos que eu e o meu irmão fazíamos.

Podem-me ler sempre às Segundas-Feiras aqui.

Estar neste painel é um privilégio GIGANTE!




7 comentários:

  1. Boa! Muitos parabéns! Aproveito para recomendar o Frankie Chaves (que não sei se conheces9. É português e eu considero a sua música muito boa, MESMO!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Parabéns! Sinto-te murchinha, por isso toca lá a arrebitar q é só coisinhas boas (=

    Beijinhoos*

    www.loucuraentrelinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! :)
    Bom trabalho e sucesso*

    ME
    http://stylingme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Ah! E ficaste linda na foto. Mesmo. Está perfeita. :)

    ResponderEliminar