segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Problemas Interiores

Tenho um problema interior.

Bom na verdade tenho vários. Mas aquele de que vou falar aqui e agora é muito especifico e prende-se com roupa interior.

E não é feminina. Isso é outro capítulo.
É mesmo uma questão masculina ( eu bem disse que eles também tinham direito ).

Vou tentar explicar. Não sou homem, não sei o que é mais ou menos confortável. Mais ou menos prático. Sim, é um facto não sei. Nem é sobre isso que hoje me debruço.
Mas tendo algum sentido estético ( ainda que o meu gosto seja discutível ).
Não sou rapariga para ficar a olhar embevecida para anúncios da CK ou para qualquer cartaz que me apresente um rapaz tipo chocolate vestido apenas e só com uns boxers.

Mas houve há uns tempos uma moda que me fez efectivamente parar e ficar a olhar. E acreditem, não pelos melhores motivos.
Boxers que brilham no escuro. Ora... boxers com bonequinhos já é de si uma coisa peculiar.
Entendo que esteja na mesma medida de que as cuequinhas da Hello Kitty e por aí não há argumentos.

Agora boxers que juntam o maravilhoso mundo da bonecada pateta com a tecnologia que os faz brilhar no escuro... São óptimos para quem precisa de mandar uma boa gargalhada. Mas só isso.

Mas eu não sou uma pessoa cinzentona e aborrecida. Se querem ser divertidos sem piroseiras, ou se querem bom humor sem gargalhadas turn off, a Diesel até deu uma ajuda. Se não se conseguem libertar do super heroi que há em vocês... hey! não tem mal nenhum.

Estes aqui são giros, por exemplo :
Há uma série de super-herois contemplados na colecção... mas pasmem-se... alguns deles brilham no escuro, o que não é o caso do modelo abaixo!




3 comentários:

  1. estes são giros! são quase "normais"! brilham no escuro... ok, às vezes é preciso uma luz ao fundo do túnel! maus a valer são aqueles exemplares com bonecada tipo "fantasminha brincalhão", morcegos voadores, renas e ursinhos. Medo. E quando digo medo não me refiro ao "medo do escuro". ;)

    ResponderEliminar
  2. Este modelo não brilha no escuro, por isso é que foi " a escolha da semana ". Há outros modelos desta colecção que brilham. Não são maus de todo, mas pronto ainda assim brilham.
    Subscrevo o medo sobre todos aqueles que nomeaste, e sim.. não é medo do escuro.
    ahahah *

    ResponderEliminar
  3. Alguém sabe onde encontrar boxers que brilham no escuro, cujo aspeto não seja demasiado "piroso" ?

    ResponderEliminar