sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pipas

Ontem voltei para casa dos meus pais.
Cheguei aqui, arranjei um espacinho para o computador, vesti o pijaminha, pus uma série a dar, visto que tinha adormecido a meio de um episódio dava para ir fazer um chá enquanto aquilo chegava ao sítio...

Quando voltei ao quarto deparei-me com este cenário.


Miss Pipas D'Andaluzia deitada no MEU lugar da cama, a ver a série com muita atenção.

Pipas :
Coleira anti-pulgas: farmácia
Coleira com cristais : KARLIE ( mas ela acha que são swarovski por isso mantemos as coisas assim )

12 comentários:

  1. Que fofinha!
    http://jolie-dreamstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Coisa mais linda :) A minha piquena faz exactamente o mesmo MAS deve ter dez vezes o peso da tua pipas!

    http://mycupcakefairy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. ahahah tenho fotografias semelhantes com o meu gato... sentado à mesa num lugar nosso, tipo bibelôt, a olhar para o portátil.. uns amores eles!!

    ResponderEliminar
  4. Hahahahahahaha, acho que só vou conseguir parar de me rir amanhã! Está excelente, mesmo fofinha! Parabéns pelo blog, adoro cada post e acompanho diariamente! É uma inspiração!

    ResponderEliminar
  5. Ohhh tão fofa a tua Pipas! :) Os cães têm o dom de nos surpreender e fazer sorrir com coisas destas! :)
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  6. O pipas é tãaaaaaaaaaaaaaao cute :))

    ResponderEliminar
  7. Fico bem babadinha quando chego à sala e a minha está colada no telejornal...! A miúda é mesmo interessada e culta!
    Pena a dona, volta e meia, trocar o telejornal pela Fox life...ups!
    LOL
    Os cães são maravilhosos!

    ResponderEliminar