quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Toda a Verdade Sobre o Halloween de Heidi Klum e Seal

Já que ninguém quer admitir, eu chego-me à frente e conto toda a verdade.

Para quem não está minimamente a par do assunto, vou fazer um pequeno resumo : 

Heidi Klum e Seal, esse bonito casal, dá sempre 15 a 0 nas máscaras que usa no Halloween, são sempre os reis da festa, levam o evento mesmo a sério e são sempre muito originais e dão sempre que falar. A título de exemplo alguns disfarces que têm usado : 





















E o disfarce que usaram este ano. E aqui é que vem a revelação... Aquilo que ninguém tem coragem de contar. Estavam eles no cafofo do lar, e comentaram " Seal... E se este ano ficássemos em casa a namorar? " " Heidi, andava para te dizer isso, mas não tinha coragem... estou sem paciência para a festa. "

Vai daí - pegaram em duas pessoas do mesmo tamanho - vestiram-nas de macaquinhos e olha que lindos eles no Halloween.  







Yeah Right... Estavam era em casa a ver filmes. Assim como assim ninguém conseguia perceber mesmo. 

11 comentários:

  1. Muito bom mesmo :D E cada vez melhores, todos os ano espero para ver os disfarces deste casal e pessoalmente adoro ;) lol e ela nao se esqueceu das maminhas da macaca ahahaha

    Beijitos ;)

    ResponderEliminar
  2. Se houvesse um concurso de celebridades no Halloween, este casal ganhava! :P

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do blog, já sigo :)

    Passa no meu, lancei um sorteio ;)

    ResponderEliminar
  4. Por acaso vi num outro blog que a máscara desta ano foi ela deitada numa maca com um fato de um corpo sem pele (só carne) lool

    ResponderEliminar
  5. Foram duas festas diferentes! :) Mas confere também foi máscara este ano!

    ResponderEliminar
  6. Estava a arrumar o meu quarto e encontrei a minha primeira câmara fotográfica. E então lembrei-me de ti :)

    É uma câmara da Barbie.e está no meu blog ;)

    http://micaelacoutinho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o blog e já estou a seguir! :)
    Passa no meu: www.martinhamakeuplover.blogspot.com
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Muito bom! Acho que foi mesmo isso que aconteceu, o casal maravilha ficou a relaxar em casa com os lindos rebentos e contrataram uns duplos para se vestirem de macacos. Espero que lhes tenham pago um bónus extra pelo calor que os senhores duplos devem ter sofrido:)
    E já agora desculpa a ousadia de te tratar por tu mas é só para dizer que gosto cada vez mais da melhor amiga da Barbie, ou seja, deste fantástico blog. Keep up the good vibes:))

    ResponderEliminar