segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A Bica É Linda


É oficial. 
Depois de dias de muito stress e agitação mudei-me para a Bica durante um mês ( vou por agora acreditar que será SÓ um mês até ao término das obras ).
Estou portanto a incomodar duas pessoas de quem gosto muito. Dois cães de quem vou provavelmente gostar muito também. E um periquito que desconfio que me seja indiferente.
Depois de ter organizado 2% das coisas que trouxe, puxei o edredon para me deitar a escrever e percebi que as boas vindas não vinham só do amor com que me receberam, mas também com os lençóis com que me fizeram a cama. 

2 comentários:

  1. É sempre bom ter alguém que nos acolha. E se for com lençóis polares, maravilhoso! :)

    http://cara-de-bolacha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. E são pessoas realmente maravilhosas :))

    ResponderEliminar