terça-feira, 15 de novembro de 2011

Emprestas?

Adoro partilhar.
Gosto de sugerir e dar dicas quando me pedem.
E até sem me pedirem ( um belo exemplo disso é este blog ).

Mas emprestar nem sempre é fácil.
Sei bem porquê.
1- Não gosto de pedir as coisas de volta;
2 - Se não são as pessoas que se esquecem que lhes emprestei alguma coisa, sou eu inevitavelmente que me esqueço que lhes fiz um empréstimo.

Resultado ? Nunca ganho grande coisa com este sistema.
1- Fico sempre sem saber o que as pessoas acharam do filme/livro/dvd por aí fora.
2 - Não volto a ver os meus pertences.

De roupa prefiro nem falar.

Mas hoje tive uma agradável surpresa.
Um livro voltou para mim, e com comentário.

11 comentários:

  1. pronto, pronto, devolvo-te a camisola lindíssima asap hahaha :P
    love youuuuuuuuuuuuuuu :)

    ResponderEliminar
  2. Ufaaaaa! percebeste a dica! foi preciso fazer um post e fingir que tinha emprestado um livro. ahahaha <3 parva!

    ResponderEliminar
  3. Queremos ver a camisola lindíssima.

    ResponderEliminar
  4. Normalmente recordo-me sempre das pessoas a quem empresto coisas, embora não o faça à imenso tempo pois acabo sempre como a má da fita por ter pedido as MINHAS coisas de volta.
    Roupa então é mesmo um tema que daria imensas páginas, mas tive uma que me devolveu as calças que lhe emprestei, rotas entre pernas o que me deu a feliz sensação de que ela tinha gostado imenso delas e não lhes poupou o uso ( :

    Beijinho.

    http://acorqueestasemprenamoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu tb gosto de Murakami :)

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Aqueles que têm vergonha na cara sofrem sempre do mesmo mal x)


    www.loucuraentrelinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. é exatamente por isso que não empresto livros.

    ResponderEliminar
  9. Pois eu em relação a livros sou uma egoista ;) pura e simplesmente não empresto pois dos que emprestei,nenhum voltou....e fiquei sem alguns dos meus livros preferidos....agora de resto , dou tudo lol basta dizerem - me «gosto tanto desse anel,bricos etc e tal» que pronto deixa de ser meu e passa automaticamente para a mão da outra pessoa...por isso,deixo-te o conselho: livros,cds e dvds não se emprestam!!!mas os livros muito menos, acredito que fica sempre um pouquinho de nós neles e muitas vezes basta um livro para nos mudar a vida! já me aconteceu ;) um beijinho grande e as melhoras

    ResponderEliminar
  10. Pois eu em relação a livros sou uma egoista ;) pura e simplesmente não empresto pois dos que emprestei,nenhum voltou....e fiquei sem alguns dos meus livros preferidos....agora de resto , dou tudo lol basta dizerem - me «gosto tanto desse anel,bricos etc e tal» que pronto deixa de ser meu e passa automaticamente para a mão da outra pessoa...por isso,deixo-te o conselho: livros,cds e dvds não se emprestam!!!mas os livros muito menos, acredito que fica sempre um pouquinho de nós neles e muitas vezes basta um livro para nos mudar a vida! já me aconteceu ;) um beijinho grande e as melhoras

    Voltei a por o mesmo coment pois o blog da google com que assinei ja nao existe!sorry ;)

    ResponderEliminar