quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Consequências da anestesia

Consequências da anestesia geral :

- Queda de cabelo em força;
- Memória de passarinhos;
- Capacidade de concentração - pouca ( começo a fazer qualquer coisa e: ou fico a babar e a olhar para o vazio, ou começo a fazer outra e esqueço-me por completo da tarefa anterior - isto para cozinhar é perfeito... )

Isto não são coisas muito boas para o meu tipo de vida. Não que seja um cabelo Pantene, mas pronto, gosto de ter cabelo. O resto não se coaduna com a minha situação profissional.
Mas antes de entrar em pânico vou dar tempo ao tempo.

Por aqui ouve-se música nova ( remix de Cut Slack para os Norton )  e tenta-se ganhar fôlego para uma semana de regresso à cidade e ao ritmo de trabalho. Ontem e hoje foram só uma visita, daqui a pouco estou de volta ao campo.

Tirando o facto de andar a 1 metro das pessoas à minha volta com medo de levar um encontrão, está tudo bem e hoje já dei um passeio pelo Chiado!


Casaco de Malha - Primark
T-shirt - Zara 
Leggins . Bsk
Bota- UGG
Clutch - Oysho

A mana da "mana" trouxe-me um presente de Londres : A Vogueeeee! ;) ahaha

Boina e óculos - H&M 
(num momento super intelectual... ) 

_______________________________________

Uma pessoa carente compra abraços, eu comprei O Abraço, e com desconto da FNAC. 

Aproveito para comentar que acho extremamente inteligente a acção que se tem desenvolvido entre artistas portugueses, e a FNAC (no que diz respeito ao tema - música e venda de CDS ).
Aconteceu com outras bandas, mas mais recentemente com os PAUS e agora com Buraka Som Sistema - na compra do CD oferecem entrada para um concerto. É um óptima forma de nos fazer adquirir o formato físico do álbum. É genial! :) 

_______________________

E hoje é noite de Fashion Awards, acredito que vai ser um sucesso porque a ShowPress está encarregue da organização do evento. Para quem não sabe a ShowPress é uma agência de comunicação portuguesa, que para além de ter uma equipa simpatiquissima e super profissional no que diz respeito ao tratamento das suas marcas, já deu provas de tratar este tipo de eventos com a seriedade que merecem. 
Infelizmente não vou poder estar presente hoje na cerimónia de entrega de prémios, porque ainda não estou "ready to rock" mas temos uma série de blogs a fazer a cobertura do evento ( , e o facebook dos Fashion Awards Portugal onde podem seguir tudo em tempo real, eu vou fazer o mesmo! Para além disso a Fashion TV vai transmitir o evento por isso quem como eu não puder estar presente... 
Um grande grande grande beijinhos para o Pedro e para a Mia d' Os Burgueses, para a Inês da Guava, e para o Bruno da Janela Urbana
Go Get Them TIGERS!!!! 




Blogs Oficiais - And this is Reality, Artur In The Woods, Fashion-à-Porter, Fashion Market’s Love, LAB Daily, The Stiletto Effect 









10 comentários:

  1. Foste operada Barbie? Boa e rápida recuperação é o que te desejo (=*

    ResponderEliminar
  2. Mas o que é que tens?
    Rápidas melhoras =)

    ResponderEliminar
  3. Ia perguntar o mesmo... aconteceu alguma coisa?
    Espero que melhores! *

    ResponderEliminar
  4. Pequena operação a semana passada mas já esta tudo bem !!:) Já estou quaseeee a 100% ando só pouco organizada ahaha!
    Beijos e obrigada :))

    ResponderEliminar
  5. a FNAC fez o mesmo com os doismileoito, e penso que já foi depois dos PAUS! vale a pena conhecer!

    ResponderEliminar
  6. Tão giros os óculos e a boina! Já ganhaste uma nova seguidora!! Bom blog!
    Check out mine and follow if you like =))

    Muito Obrigado!

    http://atfashionsmercy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. atão mas afinal k se passa? eu k venho aki todos os dias de repente fico a apanhar do ar???????????????toca a explicarf as fãs o k se passa sff:) e as melhoras sim? gosto muito do teu blog;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Está tudo bem! Não se vê logo? :) Uma operaçãozita mas já estou de volta aos trabalhos todos!! :)

    Obrigada pelo apoio! ;) beijinhos graaaandes!

    E vem tomar um alprazolam comigo!!

    ResponderEliminar